quarta-feira, 23 de março de 2011

Soju Jinro, o destilado de arroz mais vendido no mundo.

O Soju surgiu há cinco mil nos entre os Sumérios, povo do sul da Mesopotâmia considerado um dos povos mais civilizados da antiguidade e pioneiros no destilo de bebidas. O primeiro Soju foi produzido em pequenos lotes na região onde existiam os melhores plantadores de cevada e era considerado um produto luxuoso. O Soju Jinro mantém sua essência produtiva - grãos selecionados e água pura da primavera - e a herança das regiões especializadas em destilarias. Seu processo de purificação é feito por meio da agitação  com carvão vegetal de bambu e utilizam plantas de três anos de idade cultivadas na costa sul da Coréia. O carvão de bambu tem dez vezes mais a capacidade de purificação e e absorção de impurezas do que os processos tradicionais de filtragem, resultando o Soju em sua forma mais pura. O método de produção do Soju Jinro é  equilíbrio entre um destilado limpo e suave e uma doçura sutil. Na cultura coreana é tradicionalmente bebido puro e gelado. O Soju Jinro vendeu dez bilhões de garrafas em sete anos e sete meses.


Jinro Soju. 25% de teor alcoólico. 700 ml.

É fabricado e comercializado exclusivamente para clientes internacionais. Embora apreciado puro o Jinro 25 é muito utilizado em variados drinks. Apresenta o equilíbrio perfeito entre a pureza do sabor e a suavidade do acabamento.






Soju Chamisul Fresh. 19,5% de teor alcoólico. 360 ml.
Com rico conteúdo mineral e sabor puro, o Soju Fresh é a versão natural e alcalina do Soju. Refinado com carvão vegetal extraído de bambus cultivados na região do Monte Jiri e na costa sul da Coréia. É feito com adoçante natural da Finlândia, resultando em um sabor mais limpo e refrescante.





Soju Chamisul Original. 20,1% de teor alcoólico. 360 ml.

É o primeiro filtrado quatro vezes com carvão vegetal de bambu que elimina completamente qualquer substância nociva ou impurezas, proporcionando o mais limpo sabor suave e limpo da bebida.




Onde conseguir: http://www.diskpan.com.br/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário