quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estado abençoado em seu nome, o Espirito Santo produz a Joaquina, abençoada por sua terra.

Abençoado pelo mar, pelo céu e pela sua terra, o Estado do Espírito Santo possui inúmeras diversidades geográficas. Montanhas frias e de matas nativas com suas cachoeiras de águas puras. Praias desertas, de areias quentes e paredões rochosos em sua margem. Manguezais que circundam sua capital, Vitória.
De longe é um dos mais belos lugares desse país.
Terra da Moqueca, segundo produtor de café do país (primeiro no tipo Robusta/Conilon), maior produtor e exportador de mamão papaya e maior também em produção de coco anão, o Estado se destaca também por ter uma das melhores cachaças do Brasil.
Meu destaque aqui vai pra uma obra de arte. Uma cachaça realmente significante para nós Capixabas/Espírito Santenses que somos. Estou falando da JOAQUINA.


Uma Obra de Arte Clássica, produzida artesanalmente em pouca quantidade, preservando o seu valor. Armazenada sete bondosos anos em barris de carvalho francês novos e tostados, possui um aromas e sabores intensos. Muito delicada na boca tem o paladar macio e constante com um ótimo equilíbrio na acidez. É uma senhora cachaça produzida pela Santa Terezinha.
O Espírito Santo tem também um cantinho muito especial para se deliciar com essa preciosidade. Cantinho esse que tem seu próprio clima. No Bairro Enseada do Suá dentro do charmoso Hortomercado fica o Entreposto da Santa Terezinha com suas dezenas de rótulos preciosos e com gente sempre disposta a um bom bate papo.
O Espirito Santo tem, um Santo Espírito.

Veja mais sobre a Santa Terezinha em seu site e apareça, que você será sempre muito bem vindo.
http://www.cachacasantaterezinha.com.br/port/



Nenhum comentário:

Postar um comentário