sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nostalgia dos refrigerantes antigos

Quem não se lembra dos refrigerantes que fizeram sucesso nas antigas e que hoje, alguns, não existem mais?
TEEN, FANTA LIMÃO, MIRINDA...só quem era antigo, se minha patroa ler isso vai pedir pra corrigir pra velho, vai se lembrar, isso lá nos anos 80. Não me esqueço nunca do comercial da TEEN de 1989 onde um cara tipo Indiana Jones está num deserto morrendo de sede, mas antes de beber sua TEEN pede um saco de batatas. Pra quem não viu ou não se lembra fiz uma pequena busca para encontrar essas imagens. Delirem se quiserem pois eu estou aqui doido pra beber uma TEEN, para sua pior sede.


    

                                                      
Ahahahaa...encontrei também comerciais da TEEN...que beleeezzzaaa.


Um comentário:

  1. Eu não gostava do Teen, tinha um gosto esquisito...

    Aqui no Paraná tinha o Minuano, O Bidu Cola, O Crush e outros...

    ResponderExcluir